Evento: AULA MAGNA: ESPORTE E GESTÃO Voltar

mar 05 19:00
AULA MAGNA: ESPORTE E GESTÃO

O curso de Administração da Unichristus tem por finalidade, além de bem administrar os conteúdos previstos em seu Projeto Pedagógico - PPC, apresentar temas de vanguarda da Ciência da Administração para seus discentes e docentes, o que ocorre por meio e momentos com convidados.

Os convidados, seja por suas histórias de sucesso, seja pelos temas de impacto na vida dos futuros administradores, apresentam e discutem temas qaue são de grande relevância para a sociedade.

A Aula Magna deste semestre apresentará o tema "A importância da gestão para as conquistas do Fortaleza nos últimos dois anos.".

CONVIDADO ESPECIAL: ADM. MARCELO PAZ, PRESIDENTE DO FORTALEZA.

• Qui 05/03/2020 19:00
OBJETIVO GERAL:
Formalizar o início do semestre 2020.1 por meio da Aula Magna para discentes e docentes do curso de Administração.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Apresentar para os alunos um tema relevante e atual para diversas empresas e setores da economia.
Promover a integração dos alunos e professores do curso de Administração.

PÚBLICO ALVO:
Alunos e professores do curso de Administração.
AB Noite.

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)