Evento: Superando os Obstáculos da Comunicação em Público Voltar

out 19 08:30
out 26 08:30
Superando os Obstáculos da Comunicação em Público

Para o acadêmico de Administração, a comunicação interpessoal se reveste de nuances mais específicas.
Conduzir pessoas em processos interdependentes para um resultado coletivo produtivo, significativo e competitivo, requer competências de articulação refinadas. Apresentação de relatórios nas equipes, reuniões periódicas de avaliação, proposição de alianças estratégicas com fornecedores, coleta da percepção dos desafios das inovações com os prospectos, dentre inúmeros exemplos, indicam a premente habilidade de interagir com pessoas.

• Sáb 19/10/2019 08:30
  • Sáb 26/10/2019 08:30
OBJETIVO GERAL:
Potencializar a capacidadede comunicação interpessoal em situações acadêmicas e profissionais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Apresentar o processo de comunicação como proposta articulada de interação.
Promover a qualidade da presença e a disposição de conduzir diálogos e apresentações.
Identificar e enfrentar os obstáculos e desafios técnicos e psicológicos do processo de comunicação em público.

DATA: 19 e 26 de outubro.

HORÁRIO: 8h30m às 11h30m.                                    CARGA HORÁRIA: 06 horas / Categoria Ensino.

NÚMERO DE VAGAS:
Mínimo - 10 alunos.
Máximo - 20 alunos.

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)

(85)3457-5383 - (85)3457-5339