Evento: Aula Magna 2019.2 Voltar

ago 26 18:35
Aula Magna 2019.2

Justificativa:
A Aula Magna oportuniza um espaço de aprendizagem de novos conhecimentos, conduzindo os alunos ingressantes a pensarem na importância do seu papel universitário. Além disso, ela busca ajudar os estudantes a esclarecerem dúvidas em relação aos seus respectivos cursos e a ampliarem os seus horizontes acerca da profissão por eles escolhida.

Objetivo geral:
Contribuir para a formação dos alunos ingressantes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

- Saudar os alunos ingressantes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção;
- Apresentar a Instituição Unichristus aos alunos;
- Apresentar o universo acadêmicos aos alunos;
- Esclarecer os alunos sobre a atuação profissional com ênfase na importância do empreendedorismo e inovação.

Metodologia:
Palestra.

Público-alvo:
Alunos e professores dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Christus - UNICHRISTUS.

Principais disciplinas envolvidas:
Todas as disciplinas dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Carga horária:
2h/a.

• Seg 26/08/2019 18:35
Dia: Segunda-feira, 26 de agosto de 2019.

Horário: 18h35min.

Local: Auditório I (15° andar).

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,