Evento: Visita Técnica à Movenord - Indústria de Móveis Voltar

mai 16 07:30
Visita Técnica à Movenord - Indústria de Móveis
  • Valor: R$ 15,00. Inscrições até o dia 13 de maio de 2019.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
  • Cartão de crédito.

Justificativa:
Com o objetivo de capacitar o aluno a desenvolver mobiliários residenciais, urbanos e corporativos, a disciplina de Design de Mobiliário demanda também o conhecimento sobre processos de execução e os diversos materiais e acabamentos disponíveis no mercado. Deste modo, uma visita técnica a uma indústria de móveis oferece aos alunos a oportunidade de conhecer como são executados mobiliários residenciais e corporativos, assim como os materiais, equipamentos e maquinários utilizados no processo.

Categoria:
Extensão.

Objetivo geral:
Oferecer aos alunos da disciplina de Design de Mobiliário a experiência de conhecer e acompanhar o processo de execução de móveis em uma indústria cearense.

- Proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer uma indústria de móveis de ambientes residenciais e corporativos;
- Apresentar aos alunos os processos de fabricação, os materiais e acabamentos e a tecnologia empregada em uma indústria de móveis.

Metodologia:
Visita Técnica.

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus.

Principais disciplinas envolvidas:
Design Mobiliário.

N° mínimo de inscrições:
10 alunos.

Carga horária:
2h/a.

• Qui 16/05/2019 07:30
Dia: Quinta-feira, 16 de maio de 2019.

Horário: 8h15min às 12h30min.
Saída do transporte da Unichristus às 7h30min

Unichristus - Campus Dom Luís