Evento: CINE DEBATE - NISE: O CORAÇÃO DA LOUCURA Voltar

mai 10 14:00
CINE DEBATE - NISE: O CORAÇÃO DA LOUCURA

CINE DEBATE DOS LABORATÓRIOS DE PESQUISA DA PSICOLOGIA UNICHRISTUS

JUSTIFICATIVA: Trata-se de um evento interdisciplinar com a finalidade de apresentar à comunidade acadêmica os Laboratórios de Pesquisa e Estudo do curso de Psicologia do Centro Universitário Christus, enaltecendo as diversas perspectivas teóricas e práticas de maneira interdisciplinar e dialógica.

OBJETIVOS: Apresentar as diferentes perspectivas teóricas e práticas dos Laboratórios de Pesquisa e Estudo do curso de Psicologia do Centro Universitário Christus por meio da apresentação e discussão do filme “Nise: O Coração da Loucura”.

PÚBLICO-ALVO: Estudantes e profissionais de psicologia e áreas afins.

INSCRIÇÃO: eventos.unichristus.edu.br

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 15 de abril a 08 de maio

• Sex 10/05/2019 14:00
LOCAL: UNICHRISTUS - Campus Parque Ecológico (Auditório do 2ª andar)