Evento: Semana de Integração: Acolhimento de Estágio II Voltar

fev 23 09:00
Semana de Integração: Acolhimento de Estágio II
  • As inscrições deverão ser feitas pelo site de eventos da Unichristus até o dia 22/02/2019.

Trata-se de um curso cujo objetivo é orientar os (as) alunos (as) que se matricularam na disciplina de Estágio Supervisionado II no semestre de 2019.1 sobre o funcionamento da referida disciplina, mais precisamente sobre como são as normas institucionais no que se refere aos atendimentos ao público, aos atendimentos da psicologia, às sessões de mediação e conciliação.  Ainda, os alunos serão orientados sobre a parceria do Centro Universitário Christus com a Defensoria Pública do Estado do Ceará.
A referida atividade valerá 3 (três) horas de atividades complementares no Grupo I - Ensino. Para tanto, o (a) aluno (a) deverá apresentar um relatório A3 no prazo de 7 (sete) dias após a realização do evento, na secretaria do Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ da Unichristus.
Objetivo geral: Possibilitar a compreensão do (a) discente no que se refere à dinâmica da disciplina de Estágio Supervisionado II.
Público alvo: Estudantes do Curso de Direito matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado II no semestre de 2019.1.

• Sáb 23/02/2019 09:00
O acolhimento ocorrerá no sábado, dia 23 de fevereiro de 2019, de 09:00 ao 12:00.

Sala Invertida

Av. Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,