Evento: Semana de Integração: Revisional de Contratos Voltar

fev 23 09:00
Semana de Integração:  Revisional de Contratos
  • As inscrições deverão ser feitas pelo site de eventos da Unichristus até o dia 22/02/2019, sendo que o curso pressupõe um investimento no valor de R$ 10,00.
  • O pagamento do curso deverá ser feito por meio do site de eventos da unichristus.
  • cartão de crédito.

Trata-se de um minicurso a ser ministrado pelo contador Márcio Ronielli Pessoa cujo objetivo é capacitar os (as) alunos (as), especialmente os (as) discentes que estão cursando a disciplina de Estágio Supervisionado III, em demandas de revisional de contratos que dependem de cálculos. Assim, o referido curso, dentre outras temáticas, abordará as diferenças de juros simples e compostos, bem como de que forma a jurisprudência tem se posicionado atualmente sobre esse assunto. Ainda, os (as) alunos (as) participantes irão aprender a consultar e entender a taxa média de mercado do BACEN e a viabilidade das demandas. Ainda, alguns casos concretos serão apresentados aos (as) discentes para que eles possam assimilar a teoria com a prática.
A referida atividade valerá 3 (três) horas de atividades complementares no Grupo I - Ensino. Para tanto, o (a) aluno (a) deverá apresentar um relatório A3 no prazo de 7 (sete) dias após a realização do evento, na secretaria do Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ da Unichristus.
Objetivo geral: Possibilitar a compreensão do (a) discente no que se refere às ações de revisional de contratos.
Público alvo: Estudantes do Curso de Direito, especialmente dos (as) alunos (as) matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado III no semestre de 2019.1.

• Sáb 23/02/2019 09:00
Sábado, dia 23 de fevereiro de 2019, de 09:00 ao 12:00.

Sala Invertida

Av. Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,