Evento: Visita Técnica ao Instituto Senai de Tecnologia Voltar

fev 22 13:00
Visita Técnica ao Instituto Senai de Tecnologia
  • Valor: R$ 15,00. Inscrições até o dia 19 de fevereiro de 2019.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
  • Cartão de crédito.

Justificativas:
A construção civil vem buscando novos métodos construtivos, bem como materiais que se adequem às mudanças normativas que estão surgindo nos últimos anos, buscando, também, obter construções mais eficientes e mais atrativas para o consumidor. Com este foco, a atualização tecnológica é fundamental, pois busca conhecer novos processos e assimilar práticas que serão mais comuns num futuro próximo.

Categoria:
Extensão.

Objetivo geral:
Visitar o Instituto Senai de Tecnologia – IST.

Conhecer os ensaios de Simulação de Acústico e Tração do aço;
Verificar a importância da análise do comportamento dos materiais no controle de qualidade de uma obra (materiais cerâmicos, tintas, metais, concreto e etcs). Como também reconhecer os instrumentos de ensaio e os parâmetros avaliados nos ensaios desses materiais;
Conhecer os instrumentos de Ensaio Acústico e os parâmetros considerados na Norma de Desempenho ABNT 15575.

Visita Técnica.

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus.

Principais disciplinas envolvidas:
Todas.

N° Mínimo de inscritos:
10 alunos.

• Sex 22/02/2019 13:00
Dia: Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019.

Horário: 14 às 17h.
Saída da Unichristus às 13h.

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,