Evento: Cerimônia de Entrega do TCC Voltar

dez 20 19:30
Cerimônia de Entrega do TCC

Justificativa:
A cerimônia de entrega do TCC é um evento que visa celebrar com os discentes, os anos de dedicação, fechando esse ciclo, com a conquista da Graduação. Essa atividade, portanto, busca estreitar os laços entre os discentes e a instituição.

Objetivo Geral:
Confraternizar e estreitar os laços com os discentes.

Objetivos Específicos:
Conscientizar o aluno formando que deste momento em diante ele poderá continuar participando de nossas atividades na qualidade de egressos.
Divulgar os cursos de pós-graduação da Unichristus.
Apresentar aos discentes dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da Unichristus, o procedimento de solicitação do registro profissional junto ao CREA-CE.

Metodologia:
Palestra da coordenação do curso, da pós-graduação, representante do CREA-CE e discurso do representante dos discentes.

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da Unichristus.

• Qui 20/12/2018 19:30
Dia: quinta-feira, 20 de dezembro de 2018.

Horário: 19h30min as 22h.

Local: Auditorio 1 (15º andar)

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,