Evento: Visita Técnica à Exacta Ferramentaria e Usinagem Voltar

out 19 13:00
Visita Técnica à Exacta Ferramentaria e Usinagem
  • Valor: R$ 10,00. Inscrições até o dia 16 de outubro de 2018.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
  • Cartão de crédito

Justificativa:
A visita técnica à empresa Exacta Ferramentaria e Usinagem será uma oportunidade de vivência industrial para os alunos, como também irá ajudá-los a compreender os critérios de escolha dos processos de fabricação.

Categoria:
Extensão.

Objetivos gerais:
Conhecer os processos de fabricação de uma empresa que atua no ramo de ferramentaria.

Compreender o projeto mecânico, considerando seus requisitos, funções, critérios e habilidades necessárias para desenvolver produtos e componentes que atendam às especificações propostas de uso.
Analisar o projeto do sistema de produção a partir das variáveis fundamentais e propriedades dos materiais.

Metodologia:
Visita Técnica.

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus.

N°mínimo de inscritos:
10 alunos.

Principais disciplinas envolvidas:
Todas as disciplinas dos cursos.

Carga horária:
2h/a.

• Sex 19/10/2018 13:00
Dia: Sexta-feira, 19 de outubro de 2018.

Horário: 14 às 16h.
Saída do ônibus às 13h.