Evento: 2° Visita Técnica à comunidade Poço da Draga Voltar

out 20 08:30
2° Visita Técnica à comunidade Poço da Draga
  • Valor: R$ 10,00. Inscrições até 17 de outubro de 2018.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
  • Cartão de crédito

Justificativa:
A segunda visita à comunidade do Poço da Draga no bairro Centro em Fortaleza será uma oportunidade de maior diálogo entre os alunos, moradores e os integrantes do Comitê Gestor da ZEIS Poço da Draga. Alguns debates realizados em sala de aula poderão ser expostos à comunidade com o intuito de promover o debate de ideias acerca de projetos de intervenção futuros para a área.

Categoria:

Objetivo Geral:
Promover debate entre moradores e alunos a partir da apresentação de trabalho de Diagnóstico e Diretrizes Urbanísticas Gerais.

Apresentar trabalhos de Diagnóstico e Diretrizes Urbanísticas Gerais da área de estudo;
Realizar escuta dos moradores presentes;
Coletar informações novas para aperfeiçoamento do trabalho.

Metodologia:
Visita Técnica

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus

N° mínimo de inscrios:
10 alunos

Carga horária:
3h/a

• Sáb 20/10/2018 08:30
Dia: Sábado, 20 de outubro de 2018.

Saída da Unichristus às 8h30min

Unichristus - Campus Dom Luís