Evento: Introdução à Pesquisa Voltar

set 01 08:00
Introdução à Pesquisa

Os programas de Iniciação Científica e Monitoria relativos ao ano 2018 (iniciado em Agosto de 2018 e previsto para finalizar em Junho de 2019) precisam ser conduzidos conforme solicitações em Edital. Assim, os alunos selecionados a participar dos programas precisam conhecer melhor sobre o processo de pesquisa e escrita de trabalhos acadêmicos científicos.
O presente instrumento apóia esta atividade, através de um momento de integração para esses alunos e as respectivas coordenações de pesquisa dos cursos deste Campus visando proporcionar as boas vindas aos novos integrantes e introduzindo seus trabalhos ao foco de pesquisa.

• Sáb 01/09/2018 08:00

Unichristus - Campus Dionísio Torres

Rua Israel Bezerra, 630 Dionísio torres, Fortaleza - CE, LABORATÓRIO DE COMPUTAÇÃO