Evento: COMO TRABALHAR EM EQUIPE Voltar

set 25 11:20
set 27 11:20
COMO TRABALHAR EM EQUIPE

Atividade voltada para alunos com interesse em atuar na posição de liderança/facilitador de grupos e/ou equipes de trabalho.
Foco também na compreensão e exercício de habilidades inerentes ao lidar com a estrutura e dinâmica dos grupos.

• Ter 25/09/2018 11:20
  • Qui 27/09/2018 11:20
OBJETIVO GERAL:
Ressaltar a importância do conhecimento e da discussão sobre os processos grupais e o desenvolvimento de equipes aplicados ao curso de Administração.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Discutir sobre alguns movimentos grupais e sua relevância para compreender e coordenar.
Estimular o interesse pelo desenvolvimento de habilidades interpessoais de convivência e coordenação de grupos.
Sensibilizar os alunos para alguns processos inerentes ao trabalho em grupo, habilitando-os a identificá-los e responderem a eles.

HORAS:
02 horas na categoria Ensino.

NÚMERO DE VAGAS:
Mínimo: 10 alunos.
Máximo: 15 alunos.

PÚBLICO ALVO:
Alunos do curso de Administração.

INSCRIÇÕES:
Presencialmente na coordenação do curso (5º andar - sala 508) nos turnos manhã e noite.

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)