Evento: Palestra Empregabilidade x competências Voltar

abr 04 18:35
Palestra Empregabilidade x competências
  • Presencial - Coordenação do Curso de Ciências Contábeis.

Justificativa: A UNICHRISTUS primando pela qualidade do processo de formação de seus alunos tem como foco o desenvolvimento das competências nas áreas do conhecimento, habilidades e atitudes, integrando os potenciais do estudante para o mercado de trabalho e preparando-os para prestar os exames necessários para avaliar os rendimentos discentes como o Enade, ou o de suficiência do CFC em que o  Bacharel em Ciências Contábeis realizam para que possam exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho como Contador.

Objetivos:
Desenvolver ações motivacionais com os alunos do curso de Ciências Contábeis que irão ingressar no mercado de trabalho e prestar exames tais como: exame de Suficiência do CFC, Concursos públicos e o ENADE em 2018.2, preparando-os nos aspectos acadêmicos, emocionais e profissionais.
Desenvolver um processo de Orientação Profissional com encontros grupais e individuais estimulando o
autoconhecimento e fortalecendo a autoestima dos alunos.

Categoria: Extensão.

• Qua 04/04/2018 18:35