Evento: Qualificação de Monitoria e Iniciação Científica Voltar

abr 07 08:00
Qualificação de Monitoria e Iniciação Científica
  • Presencial- 4º e 5º andares - Sede Dionísio Torres

Justificativa: Os programas de Iniciação Científica e Monitoria relativos aos ano de 2017 (Iniciado em Agosto de 2017 e previsto para finalizar em Junho de 2018) precisam ser conduzidos conforme solicitações em Edital. Assim, os alunos pesquisadores que mantiveram seus trabalhados em andamento até a metade do período precisam apresentar os resultados parciais de suas pesquisas. A atividade é um momento de integração para que alunos e professores envolvidos na construção dos trabalhos científicos do referido período compartilharem suas experiências e qualilficarem seus trabalhos, vislumbrando as expectativas para a finalização do projeto.
Objetivo geral: Permitir e apoiar o processo de qualificação dos alunos e professores pesquisadores, relativos aos programas de Iniciação Cientifica e Monitoria relativos ao ano de 2017.
Público Alvo: Estudantes professores e orientadores pesquisadores dos cursos de Sistemas de Informações e Ciências Contábeis.

• Sáb 07/04/2018 08:00

Unichristus - Campus Dionísio Torres