Evento: Visita Técnica ao CTAFOR Voltar

mai 17 13:30
Visita Técnica ao CTAFOR
  • Valor: R$ 10,00. Inscrições até 14 de maio de 2018.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
  • Cartão de crédito

A visita permite ao aluno compreender as ações e estratégias adotadas pelo CTAFOR no que tange as decisões de controle semafórico e de tráfego em vias de intenso tráfego da cidade de Fortaleza.

Categoria:

Objetivo geral:
Conhecer o método de controle semafórico, monitoramento, fluxo e decisões estratégicas quanto ao controle de tráfego em áreas de grande fluxo de Fortaleza.

- Compreender as ações e estratégias adotadas pelo CTAFOR no que tange as decisões de controle semafórico e de tráfego em vias de intenso tráfego   da cidade de Fortaleza.
 - Identificar o processo de modelagem e de coleta de dados para auxiliar nestes processos.

Visita Técnica

Público-alvo:
Alunos do Curso de Engenharia Civil que estejam cursando a disciplina de Planejamento de Sistemas de Transportes e alunos do Curso de Engenharia de Produção da Unichristus.

Principais disciplinas envolvidas:
Planejamento de Sistemas de Transportes.

• Qui 17/05/2018 13:30
Dia: Quinta-feira,  17 de maio de 2018.

Saída da Unichristus: 13h30 min

Unichristus - Campus Dom Luís