Evento: Visita Técnica à Candela Iluminação Voltar

dez 16 09:00
Visita Técnica à Candela Iluminação
  • Valor: R$ 10,00. Inscrições até o dia 14 de Dezembro de 2017.

• Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.

Título da atividade proposta: Visita Técnica à Candela Iluminação

Categoria: extensão

Justificativa:
Com o crescente avanço das tecnologias no mercado luminotécnico, principalmente no que se volta ao campo da Arquitetura e da Arquitetura de Interiores, se faz imprescindível a apresentação aos alunos dos novos materiais, novas formas de iluminar os espaços e dos novos produtos disponíveis no mercado. Através deste processo de interação prática, será possível também fomentar os conceitos de conforto ambiental, estética arquitetônica e conforto lumínico obtidos em sala de aula.

Objetivo geral:
Visualizar in situ as novas tendências em iluminação artificial disponíveis no mercado.

Reconhecer os diferentes tipos de iluminação artificial (geral, pontual, decorativa).
Conhecer as novas tendências de iluminação disponíveis no mercado.
Conhecer as inovações em conforto lumínico e estético.
Metodologia: Visita Técnica

Público alvo:

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus que cursaram ou estejam cursando as disciplinas de Projeto de Arquitetura de Interiores, Conforto Ambiental I e Conforto Ambiental II.

Principais disciplinas envolvidas:

Conforto Ambiental I e II.
Projeto de Arquitetura de Interiores.

• Sáb 16/12/2017 09:00

Campus Dom Luís