Evento: NOVAS INSCRIÇÕES - PROJ. INCLUIR (INCLUSÃO SOCIAL) Voltar

out 23 22:00
NOVAS INSCRIÇÕES - PROJ. INCLUIR (INCLUSÃO SOCIAL)

O presente aditivo abre novas inscrições para a SELEÇÃO DE ALUNOS VOLUNTÁRIOS para o Projeto de Responsabilidade Social “Incluir: promovendo a inclusão social através de melhorias urbanas nas comunidades do Caça e Pesca”.

Enviar a documentação a seguir para o e-mail nutec05@unichristus.edu.br, dentro do prazo estabelecido para o processo de seleção, especificando a qual projeto deseja candidatar-se:

- Histórico escolar;
- Currículo;
- Declaração de disponibilidade datada e assinada (disponibilidade 08 horas semanais para execução do projeto, em horário não coincidente com as disciplinas).

OBJETIVOS DO PROJETO
O projeto de extensão interdisciplinar objetiva: a) contribuir para o aperfeiçoamento da formação dos alunos de graduação; b) promover atividades de ensino, pesquisa, extensão e responsabilidade socioambiental; c) fomentar a produção científica dos docentes e dos discentes envolvidos; d) proporcionar a professores e estudantes dos projetos atividades que ambientem uma aprendizagem rica e complexa acerca do espaço urbano.

O programa aqui proposto visa envolver alunos e professores para atuar junto a comunidades em condições precárias localizadas no Caça e Pesca em Fortaleza, de acordo com as diretrizes definidas pelo MEC no que se refere à responsabilidade social: (1) inclusão social, (2) desenvolvimento econômico e social, (3) defesa do meio ambiente, e (4) memória cultural.

PROFESSORES ORIENTADORES
Profa. Germana Pinheiro Câmara;
Profa. Ana Virginia Elias Pinho;
Prof. José Willington Gondim Oliveira;
Profa. Maria Bernadette Frota Amora Silva.

VAGAS DISPONÍVEIS
Engenharia Civil 01