Evento: II Congresso Estadual de Direitos Humanos OAB/CE Voltar

set 25 09:00
II Congresso Estadual de Direitos Humanos OAB/CE
  • ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS NO SITE DA OAB/CE. Para alunos da Unichristus o evento será GRATUITO.
  • Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Estadual de Direitos Humanos. O evento, promovido pela Comissão de Direitos Humanos da OAB Ceará, ocorre nos dias 25 e 26 de setembro, na Unichristus. Com o tema “Garantismo constitucional: a salvaguarda da dignidade humana”, o evento vai debater também sobre a “Criminalização dos movimentos sociais e a questão fundiária”; “Estado de exceção fiscal: violação ao princípio da vedação ao retrocesso”; “A situação dos refugiados no Brasil”; “Direito penal do inimigo” e o “Estado de coisas constitucional: sistemas prisional e educativo em perspectivas”. O evento será aberto pela Professor Dr. Pedro Estevam Serrano, eminente publicista, advogado e professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP.Ainda, no primeiro dia do evento, será feito o lançamento do livro Comentários a uma Sentença Anunciada, obra que conta com a participação, por meio de artigos, dos Professores Bheron Rocha, Martônio Mont'alverne e Pedro Serrano, dentre outros grandes nomes.

• Seg 25/09/2017 09:00
Para acessar a programação vide site "link" abaixo e para se inscrever, o aluno e a aluna deverão ir até o site da OAB/CE .O evento tem duração de 12h/a  e valerá para aproveitamento de atividade complementar, sendo obrigatório aos estudantes aprovados na seleção do Escritório de Direitos Humanos do Centro Universitário Christus.

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 1

Avenida Dom Luís, 911 meireles, Fortaleza - CE,