Evento: Operação Carne Fraca Voltar

Operação Carne Fraca
  • Período de Inscrição: 24 de abril à 13 de maio
  • Gratuito

Operação Carne Fraca - E agora? Como escolher e consumir carnes?Após o escândalo envolvendo a comercialização de carnes estragadas, vencidas, adulteradas para maquiar o aspecto de putrefação da carne com produtos químicos nas grandes empresas alimentícias do país, há uma preocupação crescente com a qualidade da carne consumida na mesa do brasileiro. Portanto, compreende-se, como necessidade de informação e conhecimento a realização de uma atividade científica, com membros da vigilância sanitária, para maiores esclarecimentos do consumo seguro e adequado de carnes.O objetivo do curso é esclarecer os critérios do cuidado na escolha das carnes comercializadas para consumo da população em geral.Público-alvo: Alunos Unichristus, de outras IES e profissionais das áreas de Nutrição, Gastronomia, Enfermagem, Biomedicina, Medicina e Direito.

• Ter 23/05/2017 16:30

Unichristus - Campus Parque Ecológico