Evento: Direito em Prática: Lei de Execução Penal Voltar

mai 11 08:00
Direito em Prática: Lei de Execução Penal

O curso ofertado se propõe a revisar a lei de execução penal, que tem por objetivo efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e proporcionar condições para a harmônica integração social do condenado e do internado, sendo discutida a legislação sob um viés teórico e prático.
Público alvo: O minicurso de execução penal tem o intuito de dar um suporte aos alunos que estão cursando a disciplina de Prática Jurídica VIII, mas é acessível a todos os alunos do Curso de Direito. Assim, todo o corpo discente do curso de Direito da Unichristus está convidado a se unir à Professoa Sarah Venancio e ao Professor Ítalo Farias Braga para aprender um pouco mais sobre execução penal. Ressalte-se que como o tema do curso trata acerca de matéria fundamental para a disciplina de Prática Jurídica VIII, a participação na atividade dos alunos matriculados na disciplina ora mencionada é OBRIGATÓRIA.

• Sáb 11/05/2024 08:00
Data: 11/05/2024
Horário: 08h às 12h.
A atividade vale 5h de atividade complementar no grupo I - Ensino, atribuídas mediante pagamento de inscrição, participação e envio de A3.
Inscrições no Painel de Eventos.

Unichristus - Campus Dom Luís Auditório 3

Av. Dom Luís, 911 Aldeota, Fortaleza - CE, Auditório III - 1º Andar