Evento: Direito - Mobilidade Portugal Voltar

mar 19 23:55
Direito - Mobilidade Portugal

Quer estudar em Portugal?

Programas de Mobilidade Internacional em 2017.2 para alunos de graduação do Curso de Direito

O Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS), por meio da Coordenação do Curso de Direito, torna público ao seu corpo discente a abertura de processo de seleção interno para preenchimento de vagas para a Mobilidade Acadêmica Internacional durante o semestre 2017.2, nos escritos termos do acordo de cooperação acadêmica firmado com a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) - Lisboa / Portugal.

• Dom 19/03/2017 23:55
Reunião de informação para alunos e professores, dia 02 de março de 2017, às 18h, no auditório 3 (1º andar) do campus Dom Luís.

Inscrições abertas até o dia 19 de Março.

Para mais informações, favor entrar em contato por email com a Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais: international@unichristus.edu.br
LINKS

UNICHRISTUS - Campus Dom Luis