Evento: DIA DA PESQUISA - NUTEC Voltar

fev 22 17:30
DIA DA PESQUISA - NUTEC

Tendo em vista a necessidade de formação de conhecimento sobre como trabalhar em pesquisas científicas, como usar base de dados, instrumentos metodológicos, evitar plágio, formatar adequadamente estudos e manter-se atualizado, o "Dia da Pesquisa - NUTEC" busca, por meio de formações e capacitações, aproximar orientandos e orientadores da experiência da pesquisa, a fim de aprimorar áreas de conhecimento na prática.

O público-alvo são todos os alunos dos Cursos do Núcleo de Tecnologia, principalmente aqueles vinculados a Grupos de Estudos e Pesquisa e a Programas de Iniciação Científica e Monitoria.

• Qua 22/02/2017 17:30
A carga horária é de 1 h/a, e o investimento é gratuito para alunos e professores.

Primeiro encontro 2017.1:

"Teoria da Argumentação Aplicada à Produção de Texto Científico" com Professor Heitor Nogueira da Silva.
Local: AUDITÓRIO 3 (1º andar).

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,