Evento: GINCANA DE ATENÇÃO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE-GAMES Voltar

dez 09 15:30
GINCANA DE ATENÇÃO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE-GAMES
  • Para os alunos inscritos no PMAIS não será necessário o pagamento de nenhuma nova taxa, para os demais alunos o valor individual será de R$30,00.
  • Secretaria de alunos Campus Parque Ecológico e Benfica
  • Boleto Bancário

A II GINCANA DE ATENÇÃO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE vem promover a integração entre os diversos cursos da área da saúde da Unichristus e estimular a convivência, o estudo, o trabalho e resolução de problemas em equipe multidisciplinares.

• Sex 09/12/2016 15:30
DATA: A Gincana será no dia 09 de dezembro de 2016, no laboratório de informática, das 15:30 h as 16:30 horas, durante a realização do PMAIS – HOMEM:
EQUIPES: As equipes deverão ser compostas por alunos da Unichristus com a seguinte composição: um acadêmico do curso de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Radiologia, Biomedicina, Odontologia e Psicologia. Serão aceitas, no máximo, inscrições de 15 equipes.
INSCRIÇÃO: As equipes multidisciplinares deverão inscrever-se no evento até as 17:00 horas do dia 02 de dezembro de 2016. Somente serão aceitas inscrições de equipes completas.

No dia da Gincana as equipes irão dispor de 90 minutos para responder as perguntas referentes ao caso clínico. As questões propostas versarão sobre as condutas multidisciplinares necessárias e indispensáveis para o caso;
No processo de avaliação, utilizando-se a metodologia TBL, serão utilizados Tablets para a aplicação do teste;
Será vencedora da gincana a equipe que tiver o maior número de questões respondidas corretamente.

Unichristus Campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,