Evento: PMAIS-HOMEM Voltar

• Alunos Unichristus- R$ 50,00
    Alunos de outras IES e profissionais- R$ 70,00
  • Alunos Unichristus- Secretaria de cursos e aluno online
    Alunos de outras IES e profissionais- Secretaria de cursos e pelo site institucional unichristus.edu.br
  • Boleto bancário

A qualidade da assistência depende basicamente da oferta de recursos tecnológicos modernos e recursos humanos capacitados, no entanto, devido à complexidade e particularidades de cada pessoa um único profissional não consegue atender a todas as necessidades de um paciente, neste sentido, o PMAIS vem promover a integração multidisciplinar entre os diversos cursos da saúde oferecidos pela Unichristus com o objetivo de incrementar a valorização e o conhecimento interprofissional na assistência integral a saúde das pessoas em todo ciclo vital. O objetivo da estratégia da Política de Saúde do Homem é facilitar e ampliar o acesso da população masculina aos serviços de saúde. A iniciativa é uma resposta à observação de que os agravos do sexo masculino são um problema de saúde pública, visto que a cada três mortes de pessoas adultas, duas são de homens. Eles vivem, em média, sete anos menos do que as mulheres e têm mais doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol e taxas de pressão arterial mais elevadas, tendência à obesidade e não praticam atividade física com regularidade, entre outros problemas de saúde. Frente a este contexto, a conscientização da população de profissionais e alunos da área da saúde e outras áreas para esta temática tornam-se necessária e relevante.

• Qua 07/12/2016 08:00
  • Qui 08/12/2016 08:00
  • Sex 09/12/2016 08:00
Oficinas, palestras, mesas-redondas, conferências, apresentação de trabalhos científicos e publicação em ANAIS com ISBN, GAMES, stands, atendimento ao público e muito mais!

Auditório 2º andar sede Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,